A Consciência do Reino de Deus


.


Quando começamos a ter “consciência do Reino de Deus”, entendemos que não há algo maior que a nossa salvação, com isso recebemos o Dom Gratuito que é a Vida!


Como receber esse dom?


Guardando-nos, tendo uma vida reta diante de Deus, sermos “ Fieis” (e como é difícil ser fiel,no mundo de hoje), e guardamos o nosso coração, nossos louvores, e a gloria somente ao Senhor!



Por que fomos criados? Para simplesmente glorificar o nosso Criador, sermos testemunhas vivas aqui na terra e sermos templo de seu Espírito Santo, e quando a uma aliança com Deus isso se torna ainda mais forte. Mas e se não buscarmos este reino e essa Justiça, a meu caro, jamais pertenceremos a este reino. E tem uma coisa o tempo não espera ninguém, e aquela pessoa que não buscou? Quando ela partir deste mundo, para onde vai a sua alma sem Jesus?

O Homem é: corpo, alma e espírito, como se fossem ligados, o espírito sustenta o corpo, e o corpo a alma.

Qual a finalidade de Cristo ter morrido por nós? Tão somente “para salvar a sua alma, agora entenda” A sua alma é Eterna!”, e se morremos sem o revestimento de Deus, está alma vai estar sozinha, e Deus Falou: Do pó vieste, ao Pó voltará, o espírito Voltará para Deus, e a Nossa Alma ? (se vivos) e se alma não esta com Deus , obviamente, ela esta perdida!. E Jesus veio para salvar as Almas Perdidas, ai vem a entrega completa ao senhor. Muitos já me perguntaram: Por que a pessoa depois de ter feito tudo de errado, resolve se converter ?

A resposta é clara!: Mas era justo alegrarmo-nos e regozijarmo-nos, porque este teu irmão estava morto e reviveu; tinha-se perdido e foi achado. [Lucas15:32]

E quando voltamos ao Pai, e há a ‘ Verdadeira entrega’ temos que viver uma vida separada do mundo, nisso temos que ter o ‘Encontro com Deus’, a pessoa começa entender que precisa mais de Deus, e vai e se batiza nas Águas! Que é: Morrer para o mundo e nascer para Deus! .. Depois do Batismo nas Águas, vem o com o ‘Espírito Santo’, e meu caro se não houver esse batismo, esse encontro de Deus com o Homem, não vai demorar muito tempo e a pessoa vai se enfraquecendo e por fim vai cair ! .. Por isso meu caro leitor, é tão tão importante a Entrega Total e O Encontro Real e verdadeiro com o Senhor Cristo Jesus !

Na Fé Beatriz Fernandes

Postar um comentário