Fé que Funciona e a que nao Funciona!


.




Você já parou para pensar, por que as pessoas se esfriam na Fé?
Exactamente, por não terem nascido de novo, apenas se convencem, mas tem que nascer do Espírito Santo, ela foi ate curada, os negócios foram perseverando, uma resposta física. Mas lhes faltam os recursos espirituais, para se manter na Fé. Vejamos o que o nosso senhor Jesus falou, na parábola do Semeador: Mateus 13: 3-8:
“Eis que o semeador saiu a semear.
E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; (são as que ouvem, mas nada é plantado no seu coração)
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. (São as que ouvem, mas não as pratica)
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na. (São as que ouvem, ate praticam, mas vindo o problema saem)
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.(São as que ouvem, praticam e tem um novo nascimento) ”

As Pessoas simplesmente desanimam, por terem entregado as suas vidas ao senhor Jesus, por emoção, por choro, mas no momento do Deserto, as perseguições, ela desaba sozinha, perde totalmente o fogo, por que realmente ela ainda precisa nascer de novo. Você ver que essas pessoas ate trabalham na igreja, oram por pessoa, mas são abatidas na Fé,não trabalham por vocação apenas por um trabalho, necessidade, ficam fazias e nada ira lhe preencher, tem fé pra mover montanhas, mas não para se manter de pé. A Fé emotiva não se sustenta, ela ate chora durante a oração achando que é a presença do espírito santo, mas quando saem da igreja, elas caem, aquilo não dura. Por isso temos que nascer de novo, assim diz hei João 3:35: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus” nada conseguira, se não nascer de novo
Temos que trabalhar primeiramente, para salvar a nossa alma, ter uma real e completa experiência com o ESPÍRITO SANTO, e assim a sua vida vai mudar por completo.

Na Fé Beatriz Fernandes

Postar um comentário