Inexplicavelmente você...♥


.

Inexplicavelmente você ficou em mim, como um daqueles perfumes marcantes
que se ao sentir o cheiro, te transporta pra um tempo, uma ocasião, um momento...
A pura melodia do seu falar ainda encanta, ainda toca as cordas do meu coração
como uma onda de sons retumbantes que vibra meu ser, junto com a canção...
Inexplicavelmente você não sai de mim, a sua imagem ainda mexe comigo
Seu sorriso ainda me deixa boba, seu olhar me desassossega, me intriga...
Ainda lembro de me ver refletita nele, incrivel me perceber ali, dentro de ti!
Seus gestos complexos, suas mãos inquietas, as vezes tocam-se...
Seu rosto de menino, tão luminoso, como o sol, que brilha e aquece a manhã fria,
de um inverno longo, demasiadamente longo, e cinzento, e triste, e silencioso...
Como um beijo que me desperta de um sono profundo, assim é você!
A parte mais bela do meu dia, é quando por encanto, sua lembrança me invade,
assim, inexplicavelmente, meu pensamento te encontra, e como num abraço me une a ti...
Já não consigo lembrar de um dia, em que esse momento não aconteça...
Sim, percebo o som do pulsar do meu coração, é diferente quando te sente,
é mais nítido, e com vontade ele bate, e singelo como um sino que tine...
É tão suave, e tão forte, como um arrebatar de sentidos
Que inexplicávelmente me toma, e de súbito te devolve a mim...

Postar um comentário