O que ela deseja ver em um homem?


.


Algumas de nós meninas procuram a beleza física. Que ele seja um Edward....(como o de Crepúsculo, nada contra)... é obvio, isso ajuda e conta muito na escolha, a beleza. Mas não é o principal.

Um homem lindo de fazer inveja as outras, não seria tão interessante se ele não tivesse conteúdo.

Algumas coisas interessam bem mais...

*Atenção; Que ele seja atencioso e demonstre preocupação com ela.

*Cuidado; Toda mulher deseja sentir-se como algo precioso para seu esposo.

*Dedicação; ainda mais se eles forem casados. Existem coisas que ela jamais vai falar. Por isso é preciso que ele seja dedicado, para perceber os sinais que ela mostra.

*Coragem; Para fazer algo que nunca fez!

*Atitude; Para sair do esperado.

Principalmente se tratando de um homem de Deus. De homens, o mundo está cheio, e muitas mulheres já estão fartas. Mas um homem de Deus, é algo tão precioso, algo raro nos dias de hoje.

Ela quer ver decisão em seu olhos, jamais o medo. Nós já somos tão frágeis, imagine alguém frágil ao nosso lado? Jamais daria certo.

Se você está na fase de escolher alguém, não olhe apenas para a aparência ou você será frustrada para o resto de sua vida. Preste atenção aos sinais que ele manifesta. Atenção, cuidado, dedicação, coragem e atitude, e muitos mais, são coisas fundamentais, você não acha? Coisas muito importantes que devem ser observadas sem a emoção.

Se você é um mulher de coragem, que manifesta os itens acima, certamente não vai querer um mole ao seu lado.


Na fé Beatriz Fernandes

  1. ta aí um desafio ENORME para nós mulheres: escolher o homem certo! E por mais que ele esteja na igreja ainda assim é bom procurar a cetreza de que além de homem ele é um homem de DEUS! não só da boca pra fora .. mas de fato e verdade, afinal .. falar é fácil e as provas?!

    Na Fé.

Postar um comentário