Refletir ...


.

Preciso de ti Preciso do teu perdão Preciso de ti Quebranta o meu coração
Como a corça Anseia por águas Assim tenho sede
Como terra seca Assim é minh'alma
Preciso de ti Distante de ti, Senhor Não posso viver Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de ti
Não posso esquecer O que fizeste por mim Como alto é o céu Tua misericórdia é sem fim
Como um pai Se compadece dos filhos Assim tu me amas
Afasta as minhas Transgressões Preciso de ti Distante de ti, Senhor...
E as lutas vem tentando me afastar de ti Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas, eu não vou desistir Ajuda-me, Senhor Eu quero permanecer Contigo até o fim

Preciso de ti - Diante do Trono

  1. Esse louvor é muito lindo. Só quando compreendemos que Deus é tudo o que temos percebemos o valor do nosso tesouro. Se não tivermos Ele nada realmente tem valor.
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Postar um comentário