Perfil Jovem de Deus


.



Nome: Beatriz Fernandes

Idade: 13 anos

Estado e País que Nasceu: Ceará - Brasil
IURD que faz parte: Fortaleza, Parangaba

Quanto tempo de igreja? 3 anos
Hobbes: Cantar, ler, postar em meu blog ..

Musica Favorita: Sobrenatural - André Valadão
Livro Favorito: Bíblia, Melhor do que comprar Sapatos, Perfil do Jovem de Deus
Roupa Favorita: Social, Jeans e vestidos.

Qual é o seu prato predileto? Pizza .
Maquiagem de costume: Pó,blushes, e um gloss
Acessórios de costume: Pulseiras e anéis.

Seus Defeitos: Querer fazer, mais do que posso.
Suas Qualidades: Sincera, e cuidadosa.

Qual foi a melhor coisa que já lhe aconteceu? Desde que mi converte, ter ganhado muitos jovens pra reino de Deus
Admiração: Meu Senhor Jesus, minha mãe, Pastor Cleber e sua Esposa, e Bispo Macedo.


Frase que marcou: Deus em ti confio.


Versículo que marcou: "Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." (Galatas 5.1)






Isso mesmo .. esse é o meu perfil essa é a novidade do Blog e você pode está aqui também ! :)

Você Jovem o que está esperando para enviar para mim o seu perfil? é só copiar as perguntas, responder e enviar para o meu e-mail : beatrizfernnandes@hotmail.com
não esqueça de mandar uma foto super caprichada.

Postar um comentário