Perfil Jovem de Deus


.

Nome: Nathiele Silva de Almeida

Idade: 17 anos

Estado e País que Nasceu: Ceará - Brasil
IURD que faz parte: Messejana.SUB-SEDE

Quanto tempo de igreja? 17 anos
Hobbes: ler, Msn,Orkut,escrever no meu Twitter...

Musica Favorita: Getsemani - Leo gonçalves
Livro Favorito: Bíblia, Melhor do que comprar Sapatos, Perfil do Jovem de Deus,Nunca desista dos seus sonhos
Roupa Favorita: Social, Jeans e vestidos.

Qual é o seu prato predileto? Lasanha .
Maquiagem de costume: Base,blushes, Lapis,gloss...

Acessórios de costume: Relógio,cordão,Brincos...

Seus Defeitos: Ficar com raiva facilmente...
Suas Qualidades: Carinhosa,Fiel,confiavel...

Qual foi a melhor coisa que já lhe aconteceu? Ter a Unção de Deus...
Admiração: Senhor Jesus, minha mãe, Bispo Macedo...


Frase que marcou: .Eu Sou contigoo!!


Versículo que marcou: "tudo é possível ao que crê" - Marcos (09:23)
"posso todas as coisas naquele que me fortalece" - Filipenses (04:13)
"o senhor é o meu pastor; nada me faltará" - Salmos (23:01)
"eu sou o alfa e o ômega, o princípio e o fim" - Apocalipse (21:06)



Seu blog:-----------------------------

Olha gente, ela uma fofa né, Tomara que Deus a Use muito! E Você Jovem o que está esperando para enviar para mim o seu perfil? é só copiar as perguntas, responder e enviar para o meu e-mail :biatriunfo@hotmail.com não esqueça de mandar uma foto super caprichada.

Postar um comentário