Você tem um Espirito Egoísta.


.


  • "eu não vou limpar o banheiro da igreja, porque la ninguem olha e todo mundo vai entrar e sujar de novo, vou limpar aquela sala ali.
  • eu não vou para igreja na semana, porque tenho que descansar para no outro dia vou trabalhar,estudar e etc...
  • eu não vou deixar de ir em festas,só porque estou na igreja, eu vou apenas me diverti!
  • eu não vou entrega minha vida pra Jesus agora, não tenho feito nada de errado, quando for a hora eu me batiso. EU EU EU EU ... "
Você já deve ter participado de alguma dessas situações, isso tem se tornado cada vez mais comum nas igreja, pessoas de coração duro e cheia de si, de egoísmo, que não querem se entregar de fato, por acharem que nunca mais vão se diverti, que não vão ter tempo para nada e isso não é verdade.
Quando a pessoa entrega a vida para Jesus e se mantém firme na palavra, ela tem dentro de sim uma FORÇA e ALEGRIA suprema, pois aquela alegria vem de Deus, ele ah de habitar em nós, e vai nos preencher de fato e verdade!! ... ora meu caro leitor, Deus quer nos usar, mas precisa nos encontrar vazios, não se pode encher um copo que já está cheio. É preciso se esvaziar do egoísmo, de querer a vida pra si, de só querer servi de acordo com a própria vontade, isso só ti leva a ir mais para o fundo do poço.
Tire o egoísmo de dentro de si, se você não reconhecer que é ou um dia foi egoísta, é porque você ainda esta cheio de si e por isso Deus não veio sobre você.
Quem seria Abraão,se ele tivesse sido egoísta ?
"Se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e Me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
2 Crônicas 7:14

Postar um comentário