Você tem um Espirito Egoísta.II


.

  • Eu não vou da a oferta hoje, não tenho tanto dinheiro assim, depois coloco uma ofertinha no altar e pronto.
  • Eu não tenho como tirar o dizimo esse mês, recebi muito pouco do Trabalho, talvez mês que vêem eu dou.
  • Pra que pegar todos os propósitos, só um deve me ajudar.
  • Eu dou o maior dizimo dessa igreja tenho direitos. EU EU EU...

Outra coisa que tem se tornado cada vez mais normal nas nossas igrejas, infelizmente. Pessoas que não dão o seu melhor pra Deus, e acham que dessa mesma forma vão ser abençoadas, as vezes chegam a pensar que vão ser mais abençoadas do que aquelas que são fies a Deus.Você leitor já deve estar cansado, creio eu, de ouvir os nossos pastores pregando: Roubaras o Homem a Deus ?. Mas ainda sim tantas pessoas vão a igreja, são da igreja a um bom tempo, mas continuam da mesma forma infiel a Deus.
Como Deus pode agir num coração infiel, se essa pessoa é infiel nos dízimos e ofertas, imagine se é fiel, na vida, no casamento, nos estudos e etc ... Esse egoísmo é um dos piores, a pessoa não reconhece que tem de dar o seu melhor a Deus, e continua vivendo na mesmice, e uma vida miserável, tanto financeira, espiritual ou sentimental.
Tire o egoísmo de dentro de si, se você não reconhecer que é ou um dia foi egoísta, é porque você ainda esta cheio de si, por isso Deus não veio sobre você e lhe mudou.


Quem seria Moisés, se ele tivesse preferido as riquezas de Faraó?
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.Salmos 101:2

  1. A Mais pura verdade U_U parabens bia cada vez melhor nas suas palavras :D <3

Postar um comentário