A Direção


.

Vemos muitas pessoas que vivem em busca de algo novo para suas vidas, e não conseguem encontrar uma saída. Estão sem rumo, estão perdidos, ou ansiosos ou preocupados. Andam em círculos, murmuram.

Nós sabemos que temos que ter direção de Deus para tudo o que fazemos. Deus opera nas mínimas coisas. Por isso ele é Deus.

Temos que seguir a doutrina de Cristo. Quando eu falo em doutrina não quer dizer o modo de vestir, ou de andar. Quer dizer o modo de ser, saber como agir em meio as decisões que precisamos tomar no dia a dia.

Podemos ver lá em: "2Timóteo 3:10. Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, caridade, paciência."

Se colocarmos tudo diante de Deus, saberemos por onde ir. Saberemos o que fazer, quando nos sentimos presos, sem saber o que fazer, sem encontrar uma saída. Se seguirmos cada passo, se fizermos a vontade de Deus, com certeza saberemos por onde devemos ir.

Até para começar a namorar um rapaz, ou uma moça, devemos perguntar a Deus o que ele quer de nós. Será que estamos andando na posição de Deus? Será que estamos no caminho certo, e agradando a Deus? Essa pergunta fica no nosso pensamento, para analisarmos.

Muitas moças, muitos rapazes, pensam em namorar um rapaz que não é evangélico, ou uma moça que também não é evangélica, veja lá em: "
1Coríntios 6:14. Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça e que comunhão tem a luz com as trevas?"


É muito profundo esse versículo. Que comunhão tem a luz com as trevas? Absolutamente nenhuma, ou é luz ou é trevas.

Deus tem sempre o melhor para nós e por isso é melhor esperar em Deus. Eu sei que esperar não é fácil, mas depois vai ser uma grande benção pra você. Você vai olhar e dizer: valeu a pena ouvir a voz do Senhor. Não vai na onda de namorar alguém. Siga a direção de Deus.

A mesma coisa digo quando queremos arranjar um emprego, pergunte ao Senhor por onde você deve ir, tenha fé em Deus. Creiamos nele, em nome de Jesus, nós não nascemos para ser perdedores, nascemos para vencer. Desde que andemos na direção do Senhor. Não precisamos andar perdidos sem rumo. O Senhor sempre nos faz andar pelos vales mais altos, ele nos faz andar em verdes pastos, ele nos guia pelo caminho que devemos andar. Diga para Deus, Senhor eu quero andar em verdes pastos, Senhor eu quero seguir os seus passos, eu não quero fazer nada por minha própria conta, mas fazer aquilo que tu queres que eu faça...

Ele nos dá forças para caminhar, tenha certeza de que você andando nos caminhos do Senhor, grandes coisas acontecerão.

Na Fé e não esqueça: ande na direçã
o de Deus!

Postar um comentário