Por dentro, e Por fora


.


Por dentro, por fora, na minha pele Um amor sem fim, não entendo nem onde começa Não entendo onde termina, não sei quão alto Não sei quão profundo, não sei quão grande Por dentro, por fora, ao redor do mundo Amor sem fim que me envolve como uma nuvem Sinto que Você vai a minha frente, e me guarda por trás Te sinto no alto, Te sinto ao meu lado
E Você, Você está a minha volta, em todo tempo Sua bandeira está sobre mim, eu Te dou o meu tudo porque
Você ainda me cativa, me fascina Você ainda me cativa, me enche
Por dentro, por fora, me pushando pra dentro Não importa onde estou, eu sei que Você nunca vai desistir de mim Te vejo na tempestade, Te vejo num beijo
Já estive ao redor do mundo e nunca achei amor como este
Você está a minha volta, em todo tempo
Você é tudo que eu quero ser Eu estou a sua volta, Você é tudo que eu quero ver

Postar um comentário