Avalanche !


.

Se Deus é verdade, como ele pode aceitar no seu reino quem mente ?
" A mas é só uma mentirinha, pra que eu não tenha que me aborrecer mais tarde!" isso não existe.
A mentira é como uma avalanche, começa apenas com um pequeno grão de neve (mentirinhas, esconder... ), e depois vai aumentando, ate ser uma completa destruição.

É assim que o diabo tem penetrado na vida das pessoas, nas igrejas e etc, pois muitos muito pensam que ocultar a verdade, vai se livrar de uma repreensão por parte da família, do Pastor ... Ora todos nós sabemos quem é o pai da mentira!
"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai....Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. "João 8:44.
Você quer ser filho, fruto da mentira ? Ou Filho da verdade, fruto da verdade ?
Livre-se da mentira, desta ferramenta suja e destruidora.

Quer servi, apenas ouça e faça, que a Vitoria é Certa.
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu. SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Salmos120:1-2
Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. 1Timóteo 1:5

Postar um comentário