O Mundo é colorido


.

Não ah coisa mais colorida do que o mundo, nele é tudo fácil, de bandeja, te oferecem tudo nas mãos, ate os amigos são mais divertidos, certo ?
Errado! No mundo só á o pecado e coisas vãs, sem nenhum nexo, as pessoas fazem loucuras por tudo, por um cantor, por um ator, por amor e etc... mas não vão a lugar algum, e continuam vazias, os amigos só são mais divertidos porque fazem o que é errado, a mente humana (a carne) sempre se dirige para o erro, pois é perigoso " O perigo atrai ".
Ora meu caro leitor, você prefere viver com um vazio dentro de si, que a cada festa, a cada diversão se torna maior! Ou você preferi seguir e servi ao Deus de Israel, é simples, largue o mundo, as coisas do mundo e principalmente as amizades do mundo.
E assim Deus ira te encher e te fará completo, sem nenhum vazio, e você será um Homem ou Mulher cheios de Deus, extremamente abençoados.


Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tiago 4:4-10

  1. Essa é a maior armadilha do diabo, ele nos faz pensar que as coisas desse mundo são boas, mas é tudo aparencia, engana-se quem pensa que viver nesse mundo de podridão é lucro! Lucro é viver a favor de Deus e conquistar dia após dia a coisa mais preciosa dessa vida: A nossa salvação!

    Thalita Andrade.
    http://vivemospelafe.blogspot.com/

Postar um comentário