Coração de Pedra!


.


Em uma reunião de cura, uma das primeiras coisas que o Pastor pede é que a pessoa abra o coração e creia; mas porque alguns são curados e outros não, se todos criam?!
Em uma reunião de busca, uma das coisas que mais se ouvi é: abra seu coração para que Deus possa entrar, e creia que ele esta aqui; mas porque nem todos são cheios de Deus, se todos criam?
Simples, as igrejas estão cheias pessoas que não abrem seu coração para Deus agir, pois preferem viver do jeito que estão de coração duro e vazio.
Se você meu querido leitor esta assim, mude já! Deixe Deus entrar no seu ser, ti encher, te perdoar, fortalecer e ti ajudar. Abra seu coração para Deus, que por mais que seu coração esteja machucado com o que lhe aconteceu, ele vai ti curar, vai ti fazer nascer de novo, vai ti dar um novo coração.
Ouça a sua voz e sirva a sua palavra!

E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28. Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus, que retribuirá a cada um segundo as suas obras; Romanos 2:5-6.

Postar um comentário