Você gosta do que está ouvindo?


.

A musica tem seus diversos tipos de gêneros, todos com seu próprio estilo. Hoje em dia o que esta mais se ouvindo é o forro especificando aquela musica que fica na cabeça e não quer mais sair ''Vou não, quero não,posso não'' esse tipo de musica é conhecida popularmente nas igrejas como do ''mundo'', que esta voltada para o prazer da carne.
Será que é isso que Deus quer para nos? será que Deus permitiu que o mundo se degradasse a tanto?

Mais quem pensa que é só esse tipo de musica que se ouve hoje em dia esta totalmente enganado. Hoje em dia uma das febre da juventude é a Musica gospel que vem 100% voltada a Deus, e existe varios cantores evangelicos como catolicos, um dos cantores evangélicos que mais se escuta hoje em dia é o Lasaro que tem uma das musicas mais tocadas na radio ''Meu mestre'', por ser um ritmo alegre, e muda o conceito de quem escuta.
Se você pensa que são só os evangélicos que estão voltados para a musica gospel você esta enganado. A igreja católica também tem os seus cantores, um dos principais é o Pd. Fabio de Melo com suas musica que encantam tanto o publico católicos quanto á alguns evangélicos, apesar de ainda haver um certo receio, por quererem rotular as igrejas.

Então me responda você que ouve essa musicas do ''Mundo'' você sente Deus perto de você ou cada vez mais longe ?
Então esta ai o problema esse tipo de musica não traz nenhum tipo de Amor a Deus, de fé, só trazem mortes em acidentes de carros, desafetos na familia, é só esse tipo de coisa que essas musicas causam.
Então esta na hora de você mudar seus atos e oque tem ouvido pelo menos uma musica gospel, você so precisa ouvir uma, não para mais.

Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.Romanos 8: 5-9.

Esse post vou enviado por Átyla Rochha, se você quiser enviar o seu, tambem pode. Basta enviar para o meu e-mail: beatrizfernnandes@hotmail.com que irei colocar aqui, testemunho, e etc... Deus abençoi a todos os seguidores, e que Deus use grandimente o Átyla.

Postar um comentário