Particularida de Deus


.

Com certeza você já deve ter pensado em ser dono de algo e lutou ate conseguir, pois é, Deus deu o seu único filho para te ter !
Os que temem a Deus, e obedecem a sua palavra sem remediar ou desobedecer, se tornam verdadeiras particularidades do Pai.

Alguns passos para se tornar particularidade:

  1. Temer
  2. Obedecer
  3. Servi-lo
  4. Ouvi-lo
  5. Coração Puro
  6. Ser Justo

Mas existem pessoas que fazem quase tudo isso e não são particularidade, como eu disse "quase tudo", se você quer tomar conta da sua vida, ta lhe faltando servi, obedecer... Se o Homem com a sua mentalidade não aceita dividir nada com ninguém, porque Deus, ó Altíssimo vai aceitar ?. ou é particular ou não é, ou é dependente ou não é, e sendo particular sua vida será uma completa bênção, pois ele fará a diferença dos que servem e os que não servem, dos justos e os dos injustos, e meu caro leitor não há diferença maior que de um Filho de Deus e um Filho do Diabo.

E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos, naquele dia que farei, serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve.Malaquias 3: 17-18

Postar um comentário