Casar é fácil, Difícil é manter o casamento.


.

" Eles pareciam estar tão apaixonados, mas agora depois que casaram só sabem brigar."

Isso tem acontecido muito hoje em dia, mas não é desse casamento que venho falar hoje, mas do nosso casamento com Cristo Jesus.
Manter uma comunhão com Deus exige sacrifícios de nossa parte, e por isso não é fácil, precisamos estar sempre em contato
Você já deve ter tido, ou tem, algo amigo que se casou, mas não sente completo por aquela outra pessoa, sempre falta algo. É o que acontece quando a pessoa não se uni a Deus, por mais que ela busque os prazeres do mundo, nunca vai se sentir completa.
Manter um casamento com Deus bem sucedido é preciso obediência, comunicação(orar, jejuar), vigiar e etc...
A comunhão perfeita com Deus, te trará a melhor e maior das felicidades, a Salvação e Reino De Deus.
Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados {serão os que} guardarem os meus caminhos. Ouvi a correcção, não a rejeiteis e sede sábios. Bem-aventurado o homem que me dá ouvido
velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada. Porque o que me achar achará a vida e alcançará favor do SENHOR. Provérbios 8: 32-35

Postar um comentário